Suspeita é de que incêndio começou em ar-condicionado

03/03/2020
Fogo destruiu residência no Navegantes

Fogo destruiu residência no Navegantes

Registrado na tarde de segunda-feira, dia 2, um incêndio destruiu toda a parte de madeira de uma residência da Rua Getúlio Vargas, no bairro Navegantes, em Dois Irmãos. Graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros e à ajuda de vizinhos, que perceberam a fumaça e acionaram o socorro, o fogo não se alastrou para outras casas e também não atingiu a parte de alvenaria, que fica nos fundos. 
De acordo com o proprietário Paulo Vilson Graff, 46 anos, ele havia saído por volta das 13h15, e estava tudo normal. O fogo começou cerca de uma hora depois. “Eu estava indo na lotérica, quando vi o caminhão de bombeiros passar. Um vizinho seguia logo atrás, gritando algo, mas não entendi”, conta Vilson, que estava no intervalo do serviço. Instantes depois, foi avisado por um colega de trabalho. Além dele, também mora na casa o filho Cristian, de 17 anos, que estava na escola. Ainda no final da tarde de ontem, a pedido da Polícia Civil, peritos estiveram no local e levantaram a suspeita de que o incêndio possa ter começado em um dos aparelhos de ar-condicionado, que ficava em um dos quartos. 


Proprietário tem seguro da casa
Morando no local há quase 20 anos, Vilson conta que tem seguro da casa e que, pelo menos por enquanto, não há necessidade de doações. “As roupas que estavam na garagem estão inteiras, assim como calçados da despensa”, diz ele, que passou a noite na casa de um irmão. Mesmo sem a necessidade de doações, Vilson agradeceu a todos que manifestam apoio desde ontem. Ele lamenta, porém, a perda de lembranças como fotos e também documentos.


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela