Candidatas a Soberanas iniciam preparação para o concurso

03/04/2019
As candidatas estiveram reunidas no sábado

As candidatas estiveram reunidas no sábado

Sete candidatas estão na disputa do concurso que escolherá as Soberanas de Dois Irmãos. A nova corte será conhecida no dia 30 de abril, a partir das 20h, no Complexo Esportivo Municipal, dentro da programação da Fest Feira 2019. No último sábado (30), as candidatas tiveram seu primeiro encontro na prefeitura.

As meninas foram recepcionadas pelo prefeito em exercício na ocasião, Jerri Meneghetti, ao lado de Edson Maicá Severo (secretário de Turismo), Larissa Mentz (estagiária do Departamento de Turismo), Thaís Backes (chefe do Departamento de Cultura) e Joel Hartz (organizador do concurso), além da atual Rainha Amanda Rafaela Stein e da 2ª Princesa Stéffani Letícia Marques. Neste primeiro contato, as candidatas se apresentaram, tiveram um bate-papo e conheceram um pouco das próximas etapas do concurso e as responsabilidades da função. Ao final, cada uma apresentou seu familiar e acompanhante, ressaltando a importância desta pessoa em sua vida. As novas Soberanas representarão e divulgarão Dois Irmãos em eventos no município e pela região pelos próximos dois anos.

As sete candidatas são: Alana Gabriele Jahnel, Alessandra Horn, Betina Cezimbra Ludwig, Débora Greilinger, Djenifer Regina Kronbauer, Pâmela Fernanda Maldaner e Tainara Beatriz Zummach Schneider.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela