Casal lança campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene

03/04/2020
Iniciativa é para ajudar famílias afetadas economicamente pela pandemia

Iniciativa é para ajudar famílias afetadas economicamente pela pandemia

A rede de solidariedade ganha cada vez mais força em Dois Irmãos. Nesta sexta-feira, dia 3, foi lançada mais uma campanha, desta vez para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene para famílias afetadas economicamente pela pandemia do coronavírus (Covid-19). 
Liderada pelo casal Carla Nath Simões e Olivo Vargas Simões, moradores do Centro, a iniciativa surgiu hoje pela manhã e já conta com apoiadores. “Alguns comerciantes, mesmo com portas fechadas, estão apoiando a ideia”, comenta Carla. Ela diz que a distribuição das doações será feita de forma responsável, analisando a realidade de cada família. “Tendo em vista a situação econômica do momento, onde muitos foram demitidos, outros são autônomos ou não recebem nenhum auxílio governamental, além de terem contas como aluguel e alimentação para suas famílias, lançamos a ação”, destacou a moradora, pedindo a colaboração da comunidade. 


CONTATOS
Quem puder ajudar, deve entrar em contato pelos telefones (51) 99643-1201 e 98026-8881. O casal se dispôs a buscar as doações e entregar às famílias.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela