H. Kuntzler voltará ao trabalho em Dois Irmãos no dia 13 de abril

03/04/2020
Decisão foi anunciada no final da tarde

Decisão foi anunciada no final da tarde

A indústria de calçados H. Kuntzler informou no final da tarde desta sexta-feira (3), através das redes sociais, que retomará suas atividades em Dois Irmãos no dia 13 de abril (segunda-feira). A data também vale para a filial de Sapiranga. Apenas a filial de Santa Maria do Herval retornará antes, na próxima terça-feira (7). Confira o comunicado referente às unidades de Dois Irmãos e Sapiranga:


Matriz, Filial 10 e Filial 13 (Dois Irmãos e Sapiranga)
Comunica a seus colaboradores que irá retornar às atividades no dia 13/04/2020. Diante das preocupações com a saúde, estão sendo tomadas as devidas precauções, evitando aglomerações, reforçando hábitos de higiene e uso de EPIs como: álcool gel e uso de máscaras.
Os colaboradores que se enquadram em grupos de risco ou apresentaram algum sintoma viral ou febre deverão permanecer em casa e entrar em contato com a empresa para orientação. 
Informamos também que o pagamento do mês de março/2020 será creditado no dia 06/04 (segunda-feira). O pagamento será de forma integral, sendo pagas 62 horas a título de banco de horas para compensação em datas futuras.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela