Associação de Voluntários adquire vestimentas para o bloco cirúrgico

03/06/2019
Voluntários mostram vestimentas adquiridas e roupas de cama confeccionadas

Voluntários mostram vestimentas adquiridas e roupas de cama confeccionadas

A Associação de Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos, fez um investimento de quase R$ 10 mil em vestimentas para uso no bloco cirúrgico da casa de saúde. A aquisição foi possível com recursos arrecadados em promoções do grupo, que sempre contam com apoio maciço da comunidade. Na tarde de segunda-feira (3), as voluntárias apresentaram o material na sua sede (antigo prédio da indústria de calçados Wirth).
Neusa Meurer Hansen, presidente da Associação de Voluntários, faz questão de agradecer a parceria dos moradores. “Todo investimento é feito a partir do que arrecadamos com as nossas promoções. Queremos agradecer a colaboração de toda comunidade”, ressaltou ela. Por falar em promoção, vale lembrar que na sexta-feira (7) o brechó que acontece na sede da associação estará funcionando das 14h às 19h. A ação ocorre sempre nas tardes de segunda, mas em razão do grande volume de doações recebidas, terá uma edição especial na próxima sexta. O dinheiro arrecadado com o brechó está sendo investido na reforma do container na Av. São Miguel, no Centro da cidade. O espaço será utilizado para venda de lanches, bebidas e artesanato em prol das ações dos voluntários, e tem inauguração prevista para julho.


ROUPAS DE CAMA
Além da compra de vestimentas para o bloco cirúrgico, o grupo de voluntários confeccionou 100 peças de roupas de cama para o hospital, a partir de uma doação de tecidos feita por Elisabeth Kieling, moradora de Novo Hamburgo. Elisabeth organizou uma ação entre amigos e com o dinheiro arrecadado adquiriu os tecidos para doar para a associação.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela