Choperia e petiscaria J&K Beer é inaugurada em Morro Reuter

03/06/2021
Jefison e Kelly

Jefison e Kelly

No dia 26 de maio foi inaugurada em Morro Reuter a J&K Beer, uma choperia com diversidade de opções e ambiente decorado em tons de azul e dourado. O chope é servido em um bar criado em cima de uma Kombi, com um sorriso no rosto e qualidade de atendimento. O empreendimento fica na Pista Lateral BR-116, 6965.

O espaço já estava funcionando desde 10 de maio, mas a abertura oficial da cozinha foi no dia 26. Devido à pandemia, houve uma atenção com o limite e distanciamento de pessoas durante a inauguração. O nome J&K Beer é uma abreviação dos nomes Jefison e Kelly, o casal fundador do negócio. Jefison José Dias Flores é um projetista que sempre teve o sonho de abrir algo relacionado com o ramo de cervejaria, e decidiu junto com a sua esposa, Silene Kelly Girard Flores, a colocar esse sonho em prática. O casal é de Sapucaia do Sul, tem um espírito empreendedor e gosta de lidar com atendimento ao público. Apaixonados pela serra gaúcha, eles escolheram Morro Reuter por ser uma cidade pequena.

O carro chefe da J&K Beer é o chope, fornecido pela parceria com a Adoma, mas que em breve será produzido pela própria empresa, com receitas exclusivas. Além da choperia, no J&K Beer existem sabores para todos os gostos. A partir das 19h, de segunda a domingo, a cozinha abre e é possível provar um cachorro-quente no estilo self-service e petiscos como batata frita, polenta frita, tábua de frios, pastel e caldos. Também possuem a opção de cafeteria e confeitaria com donuts, cupcakes, bolos e cafés especiais.

O horário de funcionamento é das 9h às 22h de segunda a domingo. O telefone para contato é (51) 98448-4435. O Posto Charrua, que fica ao lado do J&K Beer, é disponibilizado como estacionamento para os clientes.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela