ACI anuncia criação da Regional Dois Irmãos e posse de Thaís Alles como vice-presidente

03/06/2022
Diogo Leuck e Thaís Alles

Diogo Leuck e Thaís Alles

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) anunciou a criação da Regional Dois Irmãos e a posse da advogada Thaís Alles como vice-presidente. A cerimônia ocorreu durante reunião mensal do Conselho Deliberativo da entidade, nesta quinta-feira (2), em Novo Hamburgo, coordenada pelo presidente Diogo Leuck, e que contou com a presença dos vice-presidentes.

A ACI possui diversos associados em Dois Irmãos e, com a iniciativa, terá melhores condições de atender à demanda dos empresários locais, que estão sendo convidados a integrar as atividades do comitê regional, que poderá transformar-se em unidade de atendimento nos próximos anos. “A ampliação das atividades é uma das ações estratégicas da atual gestão da ACI, assim como a digitalização, a internacionalização e a sustentabilidade, e atende a pedidos de associados e da prefeitura municipal, sócia especial da entidade”, explica o presidente.

Thaís Alles é Mestra em Direito da Empresa e dos Negócios pela Unisinos e diretora do escritório Alles Advocacia, que completou dez anos de fundação em março de 2022. Nos últimos meses, ela vem participando de atividades de comitês que integram a estrutura da entidade, como os de Campo Bom, Estância Velha e Jurídico. “A dinâmica será a mesma dos demais comitês, com reuniões mensais ou mais frequentes e ações em sintonia com a realidade das empresas locais e o planejamento estratégico da ACI”, destaca Leuck.

“Agradeço o convite do presidente Diogo Leuck para integrar esta entidade pela qual tenho grande admiração. Sinto-me honrada e agradecida pela oportunidade ímpar de poder participar da ACI, a qual me acolheu e me ensinou bastante e para a qual muito pretendo contribuir. Farei todo o possível para que Dois Irmãos tenha uma forte representatividade empresarial e que a ACI também se consolide no nosso munícipio e se fortaleça cada vez mais”, afirma Thaís.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela