Dia deve terminar com mínima invertida no Rio Grande do Sul

03/07/2019
Previsão de geada nos próximos dias

Previsão de geada nos próximos dias

O Rio de Grande do Sul viveu mais uma madrugada gelada nesta quarta-feira (3). A expectativa, aliás, é de mais um dia com mínima invertida – quando a temperatura da noite é menor do que a registrada durante a manhã. A quinta-feira (4), de acordo com a Somar Meteorologia, será de sol em todo o Estado, porém, apesar do predomínio do céu claro, o frio ganha força. Há potencial para geada em praticamente todo o Rio Grande do Sul, com exceção do Litoral.
Nesta terça (2), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para uma onda de frio que pode durar até cinco dias. Em Dois Irmãos, por exemplo, a previsão aponta mínima de 1°C amanhã, de 2°C na sexta (5) e de 0°C no fim de semana. As temperaturas voltam a subir somente a partir de terça-feira (9) e a próxima semana pode terminar com máxima de 25°C.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Paisagem que se confunde no Centro da cidade (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela