Nova viatura reforça frota da Brigada Militar de Dois Irmãos

03/07/2019
 Na entrega: Dirceu, Luiz Carlos, Jerri, João e Elton

Na entrega: Dirceu, Luiz Carlos, Jerri, João e Elton

Desde terça-feira, dia 2, a Brigada Militar de Dois Irmãos conta com uma nova viatura nas ruas. Adquirido no final do ano passado pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), o veículo Volkswagen Voyage 1.6 branco foi adesivado e passou por uma série de processos de regularização exigidos pelo Estado até ser liberado para o policiamento. 
De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da BM no município, o veículo substituiu uma das antigas viaturas. “A aquisição de uma nova viatura diminui os gastos com a manutenção da frota e garante mais segurança no deslocamento do efetivo durante as ocorrências”, destacou ele, agradecendo ao poder público. O presidente do Consepro, João Becker, informou que o investimento foi de R$ 50.900,00. Deste valor, R$ 30.900,00 foram pagos, e o restante é referente à avaliação do veículo antigo. 
Prefeito em exercício, Jerri Meneghetti reforçou que os investimentos na área de segurança pública só são possíveis graças à soma de forças entre poder público e comunidade. “Fico muito feliz e satisfeito em ver que esta parceria está dando bons resultados. Graças a isso, estamos disponibilizando mais uma viatura 0km para o efetivo da Brigada Militar, que faz um grande trabalho”, destacou Jerri, acrescentando que a administração também está empenhada na busca por mais efetivo. A entrega ainda contou com a presença do secretário Dirceu Fleck (Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito) e do sargento Luiz Carlos Ruppenthal.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Meio século de esperança

Meio século de esperança

Alan Caldas   19/07/2019

Com o tempo você . . .

Com o tempo você . . .

Alan Caldas   12/07/2019

Na certeza, duvide

Na certeza, duvide

Pitter Ellwanger   12/07/2019

FOTOS DO DIA

ERA UMA VEZ – Se esse Fusca falasse, o que ele diria? (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela