Troca de lâmpadas deve ser solicitada na Secretaria de Serviços Urbanos

03/07/2019
Toda iluminação pública da cidade deve ser trocada até outubro

Toda iluminação pública da cidade deve ser trocada até outubro

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de Dois Irmãos realiza constantemente a troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública, atendendo a demandas enviadas pela própria comunidade por telefone e também através de um trabalho de busca com o objetivo de identificar os locais com problemas. De acordo com o secretário Dirceu Fleck, para solicitar a troca de lâmpadas queimadas a população deve entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, informando o endereço exato. Após isso, a demanda vai para o cronograma de serviços. A solicitação deve ser feita pelos telefones (51) 3564-8860 ou 3564-8895.
Vale destacar que segue em andamento no município a troca de toda a iluminação pública por tecnologia LED. Ao todo, estão sendo substituídas 3.900 luminárias, e o trabalho deve ser concluído até outubro. Entre os benefícios, está a redução estimada de 51% na conta de energia elétrica do município, com economia de R$ 700 mil por ano, além da melhora na qualidade da iluminação. A vida útil das novas luminárias é estimada em mais de 20 anos.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela