Professores pioneiros não terão tradicional encontro em 2020

03/07/2020
Em 2019, 17º encontro ocorreu em Santa Maria do Herval

Em 2019, 17º encontro ocorreu em Santa Maria do Herval

O tradicional encontro dos professores pioneiros, que reúne docentes que atuaram nos municípios de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, não será realizado em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Maria Dolores Bervian Vogt, integrante do grupo, compartilhou uma mensagem sobre a suspensão do evento. Confira:


Mensagem aos professores pioneiros
Olá meus queridos colegas! É com o coração apertado que venho comunicar-lhes sobre o nosso encontro anual dos professores pioneiros. Eu me comuniquei com as comissões organizadoras dos encontros e, de comum acordo, todas acharam melhor pular este ano. Sim, todos nós fomos pegos de surpresa, o ano de 2020 é da Covid-19.
Nosso encontro visa o calor humano, nós queremos nos abraçar, conversar, recordar, rir e registrar estes momentos. Não seríamos nós, se todos estariam com máscara. Nós queremos ser livres e sem preocupação de algo proibido. Assim, o nosso próximo encontro vai ser realizado em outubro de 2021, em Dois Irmãos, e na maior tranquilidade. Até lá, todos se cuidem, porque somos considerados todos do grupo de risco. Muita saúde para todos. Grande abraço e beijos no coração. Até 2021!





 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela