Dois Irmãos registrou três mortes por Covid-19 no fim de semana

03/08/2020
Total chegou a sete óbitos

Total chegou a sete óbitos

A Secretaria da Saúde confirmou no sábado (1) três óbitos de pacientes de Dois Irmãos que estavam internados em razão da Covid-19. A primeira vítima do dia foi um homem de 54 anos, que estava internado há aproximadamente três semanas em um hospital da Região Metropolitana. No início da noite, foi informado o falecimento de um idoso de 70 anos, que estava internado há aproximadamente 10 dias. Mais tarde, por volta das 23h15, a prefeitura comunicou o falecimento de um homem de 50 anos, que também estava hospitalizado.
Com os números do fim de semana, o município chega a sete óbitos desde o início da pandemia; sete pacientes seguem internados. A atualização mais recente aponta 230 casos positivos, com 120 recuperados e 96 em isolamento domiciliar. Segundo o secretário da Saúde, Afonso Bastian, outro paciente, morador de São José do Hortêncio, que foi internado com a doença através de Dois Irmãos por ter família e estar na cidade, também acabou falecendo no fim de semana. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Religiosidade e suicídio

Religiosidade e suicídio

Coluna da Fé   17/09/2020

Queimadas, e a minha fé em Deus

Queimadas, e a minha fé em Deus

Coluna da Fé   17/09/2020

E A VIDA?

E A VIDA?

Coluna da Fé   10/09/2020

FOTOS DO DIA

Nas asas da borboleta, a primavera se aproxima (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela