Coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022 já começou em Morro Reuter

03/08/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

O IBGE deu início à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022. Em Morro Reuter, a recenseadora que irá percorrer o município neste momento é Denise Soares do Amaral, que estará devidamente identificada. No Rio Grande do Sul, recenseadores visitarão mais de 4 milhões de domicílios.

Além de identificar a população por sexo e idade, o Censo traz um questionário que segue as recomendações da ONU. Há dois tipos de questionário: o básico, com 26 quesitos, leva em torno de 5 minutos para ser respondido; o ampliado, com 77 perguntas e respondido por cerca de 11% dos domicílios, leva cerca de 16 minutos. A seleção da amostra que irá responder ao questionário ampliado é aleatória e realizada automaticamente no Dispositivo Móvel de Coleta (DMC) do recenseador.


Denise Soares do Amaral


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela