Novo atrativo em Dois Irmãos, Vó Loni Becker é inaugurado no Travessão

03/08/2022
Clima de alegria marcou inauguração do Vó Loni Becker

Clima de alegria marcou inauguração do Vó Loni Becker

Localizado às margens da BR-116, em Dois Irmãos, foi inaugurado na tarde desta quarta-feira (3), o estabelecimento Vó Loni Becker, idealizado pelas famílias Becker, Lehnen e Kaiser. O nome é uma homenagem à fundadora da Padaria Becker, que em 1979 começou a fazer pães e cucas para amigos e vizinhos.

A inauguração foi prestigiada por autoridades e comunidade em geral, que, após a solenidade oficial, pôde conhecer o novo espaço, que fica na entrada do bairro Travessão, integrando, também, o trecho da Rota Colonial.

Representando a direção da empresa, João Becker agradeceu a todos os presentes, assim como a todos que trabalharam para que este sonho se tornasse realidade. “É um momento de gratidão. Estamos realizando um sonho antigo, que era inaugurar um comércio e vender nossos produtos às margens da BR-116”, diz ele, destacando a felicidade em, através do trabalho da sua equipe, prestigiar a comunidade e visitantes. “Nosso sonho está se realizando e os privilegiados são os moradores do Travessão, a comunidade de Dois Irmãos, a entrada da Rota Colonial e todos os demais que circulam por aqui”, finalizou.

 

Leia mais na edição impressa e digital desta quinta-feira (4).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela