Banda Marcial Herval lançará vídeo comemorativo para a Semana da Pátria

03/09/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Banda Marcial Herval preparou um vídeo em homenagem a Semana da Pátria, que será lançado no dia 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil. A gravação aconteceu na tarde do dia 22 de agosto, nas dependências da escola municipal 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, seguindo os protocolos e cuidados necessários para a segurança de todos.

Segundo o regente Luchéu Igor da Silva, antes da gravação foram realizados oito encontros semanais, sempre nas quartas-feiras, das 18h às 20h. “Levando em consideração que o tema nacional da Semana da Pátria é o ‘Hino Nacional’, nos dedicamos a estudar a execução do mesmo, que foi adaptado para a atual formação da banda”, comenta. Participaram desta atividade 22 integrantes divididos entre instrumentos de sopro e percussão, sendo eles jovens e adolescentes estudantes da escola 29 de Setembro, filhos e/ou parentes de funcionários do Grupo Herval e membros da comunidade dois-irmonense.

O vídeo será disponibilizado às 10h do dia 7 de setembro (terça-feira) na página da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook e às 11h nas redes sociais da Banda Marcial Herval.

 

SAIBA MAIS

A Banda Marcial Herval integra o Projeto Musicando em Dois Irmãos, que é uma apresentação do Ministério do Turismo e da Associação dos Funcionários do Grupo Herval, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Projeto Idealize – Consultoria em Projetos, patrocínio do Grupo Herval e apoio da 29 de Setembro. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 

Redes Sociais da Banda Marcial Herval

Facebook: @Banda Marcial Herval - BMH

Instagram: @bandaherval

Youtube: Banda Marcial Herval


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela