Faleceu Plinio Nienow, de 85 anos

03/10/2019
Enterro será na tarde desta quinta no Cemitério Evangélico

Enterro será na tarde desta quinta no Cemitério Evangélico

Faleceu na noite desta quarta-feira, dia 2, Plinio Nienow, de 85 anos. O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Dois Irmãos e o enterro será na tarde desta quinta, dia 3, às 16h, no Cemitério Evangélico, no Centro. 
Natural de Feliz, Plinio veio ainda jovem para Dois Irmãos, onde constituiu família e conquistou muitos amigos e admiradores. Na cidade, foi proprietário do Restaurante Plinio, no Centro. Em mais de 20 anos de história, o estabelecimento se tornou referência em café colonial e churrascaria na região. “Ele foi um homem muito guerreiro, carismático. Um pai, avô e bisavô maravilhoso, além de um empresário de sucesso”, recorda com carinho a filha Andrea. “É uma perda muito grande para a família e todas as pessoas que o conheciam”, completou, lembrando que o pai contava com orgulho de também ter servido o Exército. 
Plinio deixa enlutada a esposa Wera Nienow, de 82 anos; os filhos Carlos, Luis, Bernardo, Evandro e Andrea; os netos João Pedro, Olívia, Caio, Laís, Rafaela, Ian, Matheus, Nataly, Evelyn, Gabriel, Thomas e Vitória; e os bisnetos Ana Clara, Pietro, Valentina, Antonella, Lorenzo e Isaac. Também deixa enlutados noras, genro, demais familiares e amigos. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela