Léo Büttenbender retomará presidência da Câmara na segunda-feira

03/10/2020
Vereador finalizou quimioterapia nesta semana

Vereador finalizou quimioterapia nesta semana

O vereador Léo Büttenbender (PSB) está de volta ao Poder Legislativo de Dois Irmãos. Depois de seis meses afastado para tratamento de um câncer, ele retomará a presidência na sessão de segunda-feira (5), às 19h. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta (2). Leia a seguir o comunicado encaminhado por Léo ao JDI:


RETORNO À CÂMARA DE VEREADORES
Após 6 meses de licença saúde estou retornando as minhas atividades na Casa Legislativa nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, como presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Após diagnosticar um tumor no intestino no final de janeiro desse ano, em 19 de março passei por uma cirurgia – Retossigmoidectomia Abdominal – com o Dr. Aldo Andrei Cardoso e em abril já iniciei as sessões de quimioterapia, no total de 36 dias com 12 sessões. Essa semana recebi a última sessão, tendo o aval do Dr. Ricardo Vitiello do C.T.O. (Centro de Tratamento Oncológico) para retornar à Câmara. O passo seguinte é uma bateria de exames que devo fazer até novembro e, de acordo com os exames, o médico irá retirar o cateter. 
No mais, quero agradecer a todos que mandaram suas mensagens, energias positivas e orações durante esse período. E agradecer também a todos os colegas vereadores e funcionários da Casa Legislativa. Mensagem: A nossa alegria de viver deve ser maior que qualquer herança. Mesmo na tristeza, procure manter a positividade. Oriente sua mente e viva intensamente e esteja sempre cercado de quem lhe faz bem. Sorria! Deus sempre nos dá um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela