FADI faz levantamento junto aos pais para retorno do turno integral

03/11/2020
Pais marcaram presença desde cedo nesta terça

Pais marcaram presença desde cedo nesta terça

A Fundação Assistencial de Dois Irmãos – Centro de Educação Infantil (FADI) voltará com atendimento em turno integral a partir do dia 9 de novembro, das 6h15min às 18h. Para tanto, a entidade está realizando um levantamento junto aos pais que têm filhos já matriculados sobre o interesse em retornar. No momento, serão aceitos apenas alunos que já estavam sendo atendidos na instituição – só serão chamados novos quando houver vagas, alteração na legislação ou desistência de outros.
O levantamento iniciou na sexta-feira (30), voltado às unidades São Miguel e Gente Miúda (Morro Reuter). Nesta terça (3), foi a vez das unidades Bons Amigos, Vida Nova, Primavera e Raio de Sol. O trabalho será concluído na quarta (4), com as unidades Bem-Me-Quer, Pingo de Gente, Beira Rio e Pequena Floresta. O atendimento ocorre no Centro de Atendimento da FADI, na Avenida Irineu Becker, em guichês separados por unidade. O horário é das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 19h. Os pais devem apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de residência no município e telefone atualizado. A inscrição não garante a vaga, serve para organizar as turmas dentro das medidas estabelecidas. Os selecionados serão definidos conforme ordem de chegada e disponibilidade na turma.
– Os pais já matriculados não perdem a vaga. Neste momento, só estamos solicitando a presença, com data e local marcado, para os interessados no atendimento integral que nos foi flexibilizado. O atendimento de 50%, ao contrário do que as pessoas entendem, não é 50% das crianças e sim da capacidade das salas, onde temos um protocolo com variáveis de idade, metragem de espaços etc. Precisamos observar a procura para posteriormente reorganizar os espaços. Sobre o pagamento, no momento em que trabalharemos de forma integral, quem estiver frequentando pagará pelo serviço conforme seu contrato – explica a diretora Cassia Schmitz Maldaner.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela