Atletas da região são campeãs da 2ª Copa Cristal pelo Grêmio

03/12/2021
Sub-13 (Fotos: Divulgação)

Sub-13 (Fotos: Divulgação)

No último dia 28 de novembro, três garotas da região ficaram campeãs da 2ª Copa Cristal de Futebol Feminino, pelo Grêmio. Josiane Rafaella Bencke, de 13 anos, e Maysa Reinehr Stoffel, de 12 anos, moradoras de Dois Irmãos, foram campeãs na categoria Sub-13, e Isadora Arnold, de Morro Reuter, foi campeã na Sub-15.

A goleira Josiane foi um dos destaques da competição. Na semifinal, defendeu o pênalti que tirou o Grêmio A da disputa pelo título, e na decisão contra o Internacional, pegou mais dois pênaltis e ajudou a equipe a conquistar o título. Disputada em Porto Alegre, a copa foi promovida pela Escola de Futebol Feminino do Grêmio e reuniu 23 equipes de 13 escolas do Estado. Também ocorreram disputas no Sub-17.

Jogando na base do Grêmio, Josiane e Maysa seguem treinando, também, na Escolinha de Futsal do 7, em Dois Irmãos. Isadora também já fez parte do projeto. Durante a pandemia, sob o comando do treinador Antônio Carlos Fagundes do Amaral, o Manteiga, as goleiras Josiane e Isadora também realizaram treinos específicos no clube.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela