Natal no Coração começa oficialmente nesta sexta-feira em Ivoti

03/12/2021
Fonte: Prefeitura de Ivoti

Fonte: Prefeitura de Ivoti

Ivoti já está em clima natalino! Os últimos detalhes estão sendo preparados para abrilhantar o Natal no Coração, que começa oficialmente nesta sexta-feira (3). A abertura está marcada para as 19h, com uma breve cerimônia, seguida pelo show de Wilson Paim. As apresentações culturais serão todas organizadas na Praça Concórdia.

As decorações, no entanto, já estão se espalhando pela cidade. As praças Neldo Holler/Burle Marx e Emancipação, o Núcleo de Casas Enxaimel, a entrada de Ivoti, além das ruas principais, ganharam um colorido diferente em vermelho e verde. A programação cultural e a casinha do Papai Noel têm atividades entre os dias 3 a 19 de dezembro. De acordo com a diretora de Turismo, Raiama Trenkel, o Natal no Coração é organizado pensando nos ivotienses. “Estamos preparando um evento com muito carinho para toda a comunidade. Cuidamos de todos os detalhes para tornar esta data especial ainda mais mágica e encantadora”, ressalta.

O prefeito Martin Kalkmann destacou o apoio recebido para viabilizar a realização do evento. “Agradecemos as parcerias que irão nos ajudar a proporcionar um Natal ainda mais bonito para Ivoti. Cada vez mais as nossas programações têm se tornado marcantes e a edição deste ano do Natal será mais um exemplo disso”, afirma.

 

Sexta-feira, 03/12

19h: Abertura Oficial do Natal no Coração

20h: Show Wilson Paim

 

Sábado 04/12

9h30 – Cortejo de Natal

18h: Mártin ft. Jessica Hansen

19h30: Apresentação ASCARTE Instituto Ivoti

21h: Show Tatiéli Bueno

 

Domingo 05/12

17h: Duendes e fadas contadores de histórias

18:30h: Show Gustavo Fallavena

20h: Apresentação Barlavento Quarteto de Saxofones


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela