Red Hot lança primeira música de álbum que marca a volta de John Frusciante

04/02/2022
Fonte: g1

Fonte: g1

Red Hot Chili Peppers lançou nesta sexta-feira (4) “Black Summer”", primeira música do “Unlimited Love”, 12º álbum de estúdio do grupo, previsto para chegar ao mercado em 1º de abril. A faixa marca o retorno do guitarrista John Frusciante após 16 anos. O anúncio da volta do músico ao grupo foi feito em 2019, após a saída de Josh Klinghoffer com 10 anos de banda.

Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, John Frusciante, Anthony Kiedis, Chad Smith e Flea falaram um pouco sobre a produção do álbum.

– Nosso único objetivo é nos perdermos na música. Nós passamos milhares de horas, coletivamente e individualmente, melhorando nossa arte e nos mostrando uns aos outros, para fazermos o melhor álbum que podíamos. Nossas antenas se alinharam com o divino cosmos, e ficamos gratos pra caramba pela oportunidade de estarmos em uma sala juntos, e, novamente, tentando fazer o melhor. Passamos dias, semanas e meses ouvindo uns aos outros, compondo, fazendo jams livremente, e colhendo os frutos dessas jams com grande carinho e propósito. Os sons, ritmos, vibrações, palavras e melodias nos arrebataram. Nós desejamos colocar uma luz no mundo, levantar os ânimos, conectar, e juntar as pessoas. Cada uma das músicas no nosso novo álbum “Unlimited Love” é uma faceta nossa, refletindo a nossa visão do universo. Essa é a nossa missão de vida. Nós trabalhamos, focamos, e nos preparamos, para que quando a maior onda vier, nós estejamos prontos para surfá-la. O oceano nos presenteou com uma onda poderosa e esse álbum é um passeio que é o resumo de nossas vidas. Esperamos que vocês curtam.

 

“Unlimited Love” conta com 17 faixas e “Black Summer” é a responsável por abrir o álbum:

Black Summer

Here Ever After

Aquatic Mouth Dance

Not The One

Poster Child

The Great Apes

It’s Only Natural

She’s A Lover

These Are The Ways

Whatchu Thinkin’

Bastards of Light

White Braids & Pillow Chair

One Way Traffic

Veronica

Let ‘Em Cry

The Heavy Wing

Tangelo
 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela