Tempo seco permanece nos próximos dias no Rio Grande do Sul

04/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O tempo seguiu firme e com predomínio do sol na maior parte do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (4). Alguns pontos da Serra chegaram a registrar períodos curtos de nebulosidade ao longo da manhã, mas, de acordo com a Somar Meteorologia, não havia previsão de chuva para nenhuma região gaúcha. As temperaturas também não sofreram mudanças significativas em relação às registradas nos últimos dias. A máxima foi registrada mais uma vez na Fronteira Oeste: 35°C. Na Região Metropolitana, os termômetros variaram entre 20°C e 30°C. 
O tempo permanece firme também nesta quinta-feira (5), quando a massa de ar seco segue inibindo a formação de nuvens de chuva. A umidade relativa do ar pode voltar a ficar abaixo de 30°C no RS, especialmente na Região Central, na Fronteira Oeste e na Campanha. A maior temperatura do dia está prevista para Maçambará, na Fronteira Oeste: 36°C. Em Dois Irmãos, pode chegar a 30°C. A previsão segue de tempo seco no fim de semana, com a máxima do município chegando a 33°C no domingo (8) e a 35°C na segunda (9).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela