Caxias Ensemble Orchestra toca Valente terá segunda transmissão domingo

04/03/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O projeto Caxias Ensemble Orchestra toca Valente consiste em uma série de três shows, financiada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. A primeira transmissão foi ao vivo, no último dia 21, e a interação dos fãs aconteceu do início ao fim da apresentação.

Segundo a produtora Cláudia Kunst, que participa da realização do projeto juntamente com a produtora Simples Assim, esta série de apresentações foi gravada em um único final de semana, devido a situação da pandemia. “As gravações aconteceram nos dias 20 e 21 de fevereiro, com a vigência do decreto da bandeira vermelha no Estado. Conseguimos executar o trabalho com segurança, com todos os profissionais e artistas devidamente orientados quanto a todas as normas”, esclarece Cláudia. No domingo (7), às 19h, será transmitida a segunda gravação, com os mesmos elementos de cenários utilizados em toda a série, além de algumas novidades, como a participação do músico Rary, que fez uma apresentação de abertura.

O vocalista da banda Valente, Raoni Forian, destaca o sucesso da última live. “Ficamos muito felizes com o resultado, pois vimos muitos fãs interagindo, comentando, pedindo músicas e manifestando a saudade dos shows presenciais. Com certeza, foi muito emocionante para todos nós da Valente e da Caxias Ensemble Orchestra”, comenta.  O conteúdo está disponível no Youtube e Facebook da banda.

O coordenador da Caxias Ensemble Orchestra, Alexandre Frozi, acrescenta que a apresentação ao vivo foi um sucesso. “A equipe trabalhando no palco e nos bastidores foi composta apenas por gente competente. O resultado foi sensacional. Esperamos poder dar continuidade nesta química entre a orquestra e a banda nas próximas apresentações que vem por aí”, finaliza.

 

SAIBA MAIS

A terceira apresentação online será no dia 21 de março, com participação da banda Remo. Todo o conteúdo está sendo transmitido em https://www.youtube.com/user/ValenteOficial.

O projeto Caxias Ensemble Orchestra toca Valente é financiado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem realização de Kunst Empresa de Cultura, Planejamento Cultural de Simples Assim, patrocínio máster de Grupo LRB e patrocínio de Unique, Tipler, Taqi, Seta e TFl.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela