Palco Móvel terá atrações em homenagem ao Dia da Mulher no domingo

04/03/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Em homenagem ao Dia da Mulher, neste domingo (6) acontece a abertura da programação do Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel. O evento é gratuito e acontece das 16h às 18h no Palco Móvel, situado na Avenida São Miguel. A personagem Herta Klein e o músico Deivid Wallauer estarão juntos para proporcionar muita música e diversão para a comunidade.

A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos, com apoio da Coordenadoria da Mulher e produção da Curto Arte. Também terá ações de bem-estar e saúde oferecidas pelos parceiros do evento: Farmabel, Mary Kay, O Boticário, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Jenifer Berlitz e Anhanguera. Em caso de chuva, será realizado na área coberta da Praça do Imigrante.

O Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel também terá atrações nos dias 3 de abril, 22 de maio, 5 de junho, 3 de julho e 7 de agosto. “Estamos muito felizes e entusiasmados com a retomada desses dois projetos: Cultura, Lazer e Arte e a Maratona Cultural, pois isso fomentará a arte no município durante o ano inteiro, além de valorizar a Avenida São Miguel e o Palco Móvel, dois locais importantes para a cidade, pois são históricos e culturais, marcas registradas da cidade”, diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.

Junto ao evento deste domingo ocorre o lançamento da Maratona Cultural, que terá apresentações de teatro programadas para os dias 14 de abril, 5 de maio, 9 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 22 de setembro e 13 de outubro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela