Palestra Show em comemoração ao Dia da Mulher é na segunda-feira

04/03/2022
Cris, Fábio e Herta (Foto: Divulgação)

Cris, Fábio e Herta (Foto: Divulgação)

Alusivo ao Dia Internacional da Mulher, a Companhia Curto Arte, de Dois Irmãos, está promovendo uma série de três palestras show, dentro do projeto Herta Só Para Elas!.

A primeira será na segunda-feira (7), a partir das 20h, no Teatro Adriano Schenkel, em Dois Irmãos. No dia 8 será na Sociedade Harmonia, em Ivoti; e no dia 9 no Teatro Paschoal Carlos Magno, em Novo Hamburgo.

Em um ambiente descontraído, Herta Klein, personagem interpretado pelo ator e diretor Carlos Alberto Klein, irá receber a psicóloga Cris Dias para uma palestra show especialmente pensada para elas. O evento tem como objetivo comemorar o Dia da Mulher com muita leveza e diversão, falando sobre temas relevantes a elas. Os encontros contarão com a participação especial do hairstylist Fábio Schmitd.

O ingresso é R$ 30,00 para o público geral e R$ 25,00 para associado Sicredi. Ingresso e mais informações pelo (51) 9 9509-6707.

 

Quem é Cris Dias?

Cris é formada em Psicologia pela Unisinos desde 2006 e atua em Ivoti. Sua trajetória profissional foi se construindo ao longo do tempo pelo estudo teórico de diferentes abordagens, pelos diversos trabalhos de ampliação da consciência e processo terapêutico individual. Foi da união entre ciência e espiritualidade que encontrou seu propósito de vida: auxiliar as pessoas no processo de transformação e autoconhecimento.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela