Secretária da Cultura do Estado visitou Morro Reuter na sexta-feira

04/04/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A secretária de Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araujo, visitou Morro Reuter na sexta-feira (1º). A convite da prefeita Carla Chamorro e do vice-prefeito Airton Bohn, ela conheceu o Centro de Cultura, a Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo, o muro de livros, o obelisco e a Escola de Artes Aldeia da Herta.

A secretária ficou encantada com a dedicação à cultura, marca da administração municipal. “Fico muito feliz em fazer essa aproximação com o município na área cultural e fico muito feliz com o que encontrei em Morro Reuter”, disse Beatriz. A prefeita Carla falou de sua satisfação em receber a secretária. “É uma honra para nós recebermos a secretária e estreitarmos ainda mais a relação de Morro Reuter com o governo do Estado”, comentou.

Participaram ainda da visita o deputado estadual Issur Koch (PP), o produtor cultural, diretor e ator Carlos Alberto Klein e sua esposa, Mara Marques, a arquiteta presidente do Conselho Municipal de Cultura de Morro Reuter, Silvana Londero, a chefe do Departamento de Cultura de Morro Reuter, Tânia Goulart, e as assessoras parlamentares Helenise Juchen e Denise Dutra.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela