Fenac Festival Beer & Food é atração neste fim de semana

04/07/2019
Evento acontece nos dias 6 e 7

Evento acontece nos dias 6 e 7

Está chegando a 3ª edição do Fenac Festival Beer & Food. Nos dias 6 e 7 de julho, os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, se transformam no maior festival indoor do Estado. Cervejarias artesanais, gastronomia variada e música ao vivo prometem aquecer o inverno gaúcho em um local com infraestrutura completa para qualquer clima. 
Com a temática de pub londrino, esta edição do evento busca trazer ainda mais experiência ao público. “Através deste conceito, queremos proporcionar a experiência de ‘viver’ Londres dentro dos pavilhões da Fenac. Para quem já visitou e gosta da cidade, será a oportunidade de reviver esses momentos. Para quem ainda não viajou para lá, será uma forma de experimentar um pouquinho da cultura e dos símbolos londrinos dentro da Fenac”, destaca a coordenadora do Fenac Festival, Suane Lemke. No sábado (6), o festival acontece das 14h a 1h e no domingo (7), das 14h às 22h. Durante os dois dias, o evento apresentará rótulos de mais de 20 cervejarias artesanais da região – entre elas a Hunsrück, de Dois Irmãos –, além de inúmeras opções gastronômicas. 
A música fica por conta das bandas Planeta Sul (17h), Declassic (19h) e Tenente Cascavel (22h) no sábado; Deivid Wallauer (16h), Folha Seca (18h) e AC/DC Cover RS (20h) no domingo. Nos dois dias, tem também Kalunga DJ animando os intervalos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Fenac em horário comercial, pela plataforma Sympla através do site www.fenacfestival.com.br ou com as cervejarias participantes, no valor de R$ 15. Na hora, o valor será R$ 20.


(Foto: Diego Soares / Talenttare)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela