Promotor Wilson Grezzana vai pedir reforço da fiscalização da PRF

04/08/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A redação do JDI procurou o promotor Wilson Grezzana, nesta terça-feira (4), para saber o que o Ministério Público pensa do assunto. “As aglomerações estão proibidas pelo decreto do Governo do Estado, e os decretos municipais se alinharam ao decreto estadual”, disse ele.
Wilson também comentou que vai encaminhar um ofício à Polícia Rodoviária Federal (PRF), solicitando maior fiscalização na área da BR-116. “Vamos solicitar reforço da fiscalização por parte da PRF, na medida em que a Brigada Militar entende que, em princípio, por se tratar de estrada federal, a faixa de domínio não seria sua obrigação. Ainda hoje devemos encaminhar um documento”, afirmou. Por fim, ele levantou a possibilidade de uma parceria entre PRF e prefeitura de Dois Irmãos para o caso de bloqueio dos canteiros e instalação de barreiras físicas para evitar que os carros estacionem nas proximidades da rodovia.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela