Vereadores aprovam Requerimento em homenagem ao Jornal Dois Irmãos

04/08/2021
Presidente Elony (D) foi autor do documento (Foto: Divulgação / Câmara)

Presidente Elony (D) foi autor do documento (Foto: Divulgação / Câmara)

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento 039/2021, proposto pelo presidente Elony Nyland (MDB), com voto de congratulações ao Jornal Dois Irmãos pelos 38 anos de fundação comemorados em 25 de julho de 2021.

– Queremos parabenizar a todos os envolvidos, desde a sua fundação, direção, gerência e colaboradores, pela dedicação desempenhada com o intuito de noticiar e informar os cidadãos dois-irmonenses durante todos esses anos. Não obstante, é justa a homenagem como forma de agradecer ao trabalho desenvolvido pelo jornal no município de Dois Irmãos, nesses 38 anos de trajetória – destacou o autor no documento.

Na tribuna, Paulino Renz (PDT) aproveitou a lembrança para se manifestar:

– Parabéns ao Jornal Dois Irmãos e ao seu Alan Caldas (editor). Todos nós reconhecemos que é um trabalho muito importante para a nossa cidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela