Volkswagen Polo e Virtus GTS chegam ao mercado no início de 2020

04/10/2019
Fonte: Auto Esporte

Fonte: Auto Esporte

Eis os Volkswagen Polo e Virtus GTS! Os modelos serão lançados no início de 2020 com motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de seis marchas (não haverá versão manual). O conjunto promete levar os compactos de zero a 100 km/h na mesma faixa do antigo Golf 1.4 TSI, capaz de atingir a meta em 8,5 segundos.
A marca ainda deu informações sobre preços, mas os GTS devem custar perto de R$ 100 mil. O que muda visualmente em relação a Polo e Virtus convencionais? Tanto o hatch quanto o sedã trazem o faróis e lanternas de LED do Polo GTI europeu, com arranjo interno diferente marcado pela “fita” vermelha que não continua pela grade.  A sigla GTS fica cravada na parte direita. Nas lanternas não há grandes mudanças. No Polo, o spoiler é integrado ao teto e há uma dupla saída de escape. No Virtus, o spoiler fica na ponta da tampa do porta-malas, mas estranhamente não há saídas de escapamento aparentes.
As rodas são um capítulo à parte. O protótipo que estava disponível para o test-drive tinha aro 17 com pneus Pirelli 205/50. O desenho, no entanto, estava disfarçado com uma pintura preta. O carro final terá acabamento diamantado. No interior, a Volkswagen misturou tecnologia com uma boa pitada de clichê. A cor vermelha, que sempre é usada como sinônimo de esportividade, toma conta da cabine: nas molduras dos difusores de ar, costuras aparentes de banco e volante, além do nicho da alavanca de câmbio e também em muitos detalhes do painel de instrumentos digital.


 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela