Advogados de Dois Irmãos pretendem marcar reunião com Juiz

04/11/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A delegada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Dois Irmãos, Iara Werner Kolling, diz que um grupo de advogados estuda a possibilidade de marcar uma reunião com o juiz da Comarca, Miguel Carpi Nejar, para tratar da greve no judiciário. “Há mais de 40 dias não temos acesso a processos, diante da suspensão de prazos. Os advogados trabalham e dependem do seu trabalho para o resultado para com seus clientes e, consequentemente, o sustento de seus familiares”, comenta. 
A preocupação aumenta com a proximidade do período de recesso e férias forenses, no final do ano. “Somos em mais de 60 advogados na Comarca, que desde setembro aguardaram e apoiaram a greve, entendendo o posicionamento da categoria, mas que diante da sua manutenção demandam uma solução, mesmo que paliativa, até a negociação com o Tribunal de Justiça”, acrescenta a advogada.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela