Bazar em prol do menino João Emanuel é nesta sexta e sábado

04/11/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mobilizamos para ajudar o João Emanuel Rasch Schropfer, diagnosticado com a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal), um grupo de voluntários irá realizar o 2º Bazar Solidário em prol do menino, em Dois Irmãos. 
O evento acontecerá em dois dias: na sexta-feira, dia 6, das 17h às 20h, e no sábado, dia 7, das 8h30 às 13h, em um espaço cedido na rua Bento Gonçalves, nº 64, no bairro Navegantes. Estarão a venda roupas novas e usadas, calçados e diversos itens da campanha para ajudar o João Emanuel, como suculentas, copos e camisetas. 
Filho da Luciana e do Édio, para alcançar a cura, o João Emanuel precisa do remédio Zolgensma, que deve ser aplicado até os 2 anos de idade. Para ter acesso ao medicamento, a família, que é de Lindolfo Collor, precisa de R$ 12 milhões. Até o último dia 2, eles haviam arrecadado R$ 2.807.278,75.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela