Inscrições para concursos de residências e sacadas mais decoradas estão abertas

04/11/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Foram abertas nesta quarta-feira (3) as inscrições para a segunda edição dos concursos de Residências e Sacadas de Apartamentos mais decoradas de Dois Irmãos. O tema deste ano é “Com esperança e alegria a magia do Natal acontece!”, e as inscrições encerram no dia 18.

O concurso é destinado para moradores de Dois Irmãos. Os interessados em participar devem imprimir a ficha de inscrição e levá-la preenchida e anexada com um comprovante de residência no Departamento de Cultura, na sede da prefeitura, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail cultura@doisirmaos.rs.gov.br. A chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, explica que o objetivo é tornar a cidade ainda mais bela durante o Natal dos Anjos, que ocorre de 19 de novembro a 6 de janeiro.

A divulgação dos resultados e a entrega das premiações acontecem em 19 de dezembro, no palco principal do Natal dos Anjos, junto a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho. A premiação é com almoços em restaurantes locais.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela