3º Natal Solidário será dia 16 de dezembro na Baixada Setembrina

04/12/2019
Preto, Danrlei e Iarley

Preto, Danrlei e Iarley

No dia 16 de dezembro acontece o 3º Natal Solidário, a partir das 18h, na Baixada Setembrina, em Dois Irmãos. O evento contará com jogo beneficente entre Amigos do Manteiga x Veterano A do 7 e jantar, com animação da Banda Bambu Gurus. O ingresso é dois brinquedos ou 2kg de alimento não-perecível. As arrecadações serão doadas para famílias carentes do município.
O jogo beneficente deve contar com a presença de diversos atletas e ex-atletas da dupla grenal, entre eles, Índio, Patrício, Iarley, Preto, Cláudio Winck, Klaus, Leandro Wendling, Danrlei, Carlão e Vainer, além de árbitros e nomes que foram destaque no futsal, como Ortiz. 
Logo depois da partida, será servida a janta, com arroz, massa, molho, batata, aipim, salsichão, galeto, porco, maionese e saladas. O cartão adulto é R$ 40 e o infantil é R$ 25. Podem ser adquiridos através do telefone (51) 9 9885-8878.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela