Final de semana será de temperaturas mais amenas no Estado

04/12/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O tempo voltou a ficar firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (4). De acordo com a Somar Meteorologia, um sistema de alta pressão atmosférica que passa a atuar sobre o território gaúcho tende a inibir a formação de nuvens carregadas, impossibilitando a ocorrência de chuva na maioria das regiões gaúchas. Apenas na Serra houve registro de chuva no início da madrugada, mas de forma fraca e isolada. A temperatura foi amena. São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, marcou 13°C por volta das 3h.

De acordo com a Somar Meteorologia, a frente fria que provocou fortes temporais no Estado agora se afasta para a região Sudeste, e uma massa de ar seco avança pelo território gaúcho. A temperatura ainda ficou elevada nesta sexta, com máximas próximas de 30°C, mas deve cair no sábado (5) e se manter mais baixa no domingo (6).

 

DOIS IRMÃOS

– Sábado, dia 5: Dia de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite a nebulosidade diminui. 16°C / 24°C

– Domingo, dia 6: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 15°C / 22°C

– Segunda-feira, dia 7: Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. 16°C / 25°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela