Marcel preside sessão da Câmara que aprova MP do programa Casa Verde e Amarela

04/12/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) presidiu a sessão plenária virtual da Câmara dos Deputados desta quinta-feira (3) que aprovou a Medida Provisória do programa habitacional Casa Verde e Amarela. A MP 996/20 cria o programa habitacional para financiar a construção e pequenas reformas de residências para famílias com até R$ 7 mil de renda mensal na área urbana e com até R$ 84 mil de renda anual na área rural. O programa substitui o Minha Casa, Minha Vida, criado em 2009.

Marcel foi convidado pelo presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RS), a presidir a sessão, que teve início às 10h30. Às 11h, o parlamentar gaúcho do Novo assumiu os trabalhos da casa para apreciação do texto que foi o único item da pauta de votações de hoje na Câmara. Agora, o texto vai para apreciação do Senado Federal. A sessão se estendeu até às 20h.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela