Natal dos Anjos não terá apresentações artísticas neste final de semana

04/12/2020
Anjinhas orientam o público sobre os cuidados necessários

Anjinhas orientam o público sobre os cuidados necessários

Por conta das mudanças na bandeira vermelha do distanciamento controlado, o Natal dos Anjos de Dois Irmãos não terá apresentações artísticas neste final de semana. O Largo Felippe Seger Sobrinho, onde fica a Árvore Símbolo do Natal Gaúcho, seguirá com os protocolos já estabelecidos, como capacidade limitada e aferição de temperatura na entrada.

Segundo a prefeita Tânia da Silva, a Família de Anjos e as Anjinhas continuarão fazendo a campanha de conscientização sobre a necessidade do uso da máscara e álcool gel. “O esforço coletivo da comunidade é essencial no enfrentamento à pandemia. O município está cumprindo as exigências dos protocolos. A cidade está toda decorada para receber as pessoas e pedimos que cada um cumpra o protocolo do Ministério da Saúde, cuidando de si e respeitando o próximo, para que todos possam usufruir da beleza da decoração do Natal dos Anjos com alegria, segurança e saúde”, comentou.

 

(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela