“Sou um dos maiores interessados em esclarecer essa situação”, afirma Nei

05/02/2020
Secretário falou sobre pedido de Sérgio Fink

Secretário falou sobre pedido de Sérgio Fink

Na sessão de segunda-feira (3), o vereador Sérgio Fink (MDB) encaminhou um pedido de abertura de sindicância e afastamento do secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz. O objetivo é ‘averiguar possíveis irregularidades’ no capeamento asfáltico das avenidas 25 de Julho e 10 de Setembro. 
O secretário Nei está de férias até dia 13. Na tarde desta terça-feira, porém, ele atendeu à redação do JDI via WhatsApp, dizendo que é o maior interessado em esclarecer a situação.
- No que se refere à solicitação e às acusações infundadas do vereador, eu digo que a minha vida toda agi com correção e transparência. Quem me conhece sabe o meu caráter, sabe que princípios eu carrego na vida e no serviço público. Como secretário de Planejamento e Habitação, sou um dos maiores interessados em esclarecer essa situação, pois essa obra ainda está em período de garantia – declarou.


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (5).


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

ERA UMA CASA – Quando a paisagem invade a arquitetura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela