Concurso público de Dois Irmãos terá provas no domingo

05/02/2020
São vagas em várias áreas

São vagas em várias áreas


Mais de 4.500 pessoas se inscreveram para o concurso público da prefeitura de Dois Irmãos. Os candidatos concorrem a vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. A prova teórico-objetiva será aplicada no domingo (9) pela Legalle Concursos: pela manhã, para cargos de nível médio/técnico; à tarde, para cargos de nível fundamental e superior. As vagas são para arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, agente social, auxiliar de biblioteca, eletricista, monitor educacional, topógrafo, auxiliar de serviços gerais, pintor, pedreiro, agente de endemias, entre outras.
Os locais e horários das provas podem ser conferidos no site www.legalleconcursos.com.br, através do campo Concursos Públicos e Processos Seletivos, seguido de editais em andamento, Concurso Público e Processo Seletivo 01/2019 Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, clicando na aba ‘Mais Detalhes’. Por fim, acessar área do candidato, colocando CPF e senha. 
Mais informações podem ser obtidas no site www.legalleconcursos.com.br ou por telefone (55) 3095-0002, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.


Cargos de nível médio/técnico
Horário de apresentação dos candidatos: 8h
Horário de fechamento dos portões: 8h45min
Horário de início das provas: 9h


Cargos de nível fundamental e superior
Horário de apresentação dos candidatos: 13h30min
Horário de fechamento dos portões: 14h15min
Horário de início das provas: 14h30min


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela