Moradores reivindicam asfalto em ruas do Vale Verde

05/02/2020
Alguns levaram cartazes

Alguns levaram cartazes

A noite de segunda-feira (3) teve tribuna popular na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Carla de Moura Machado falou em nome de um grupo de moradores do Vale Verde, que reivindica capeamento asfáltico em ruas como Willibaldo Weiler, Barracão, Campinas e São José do Ouro. “Sabemos que os vereadores têm o papel de fiscalizar e ajudar a destinar recursos, por isso estamos aqui. Acreditamos no trabalho de vocês e queremos que ajudem nossa causa”, disse ela, enquanto outros moradores seguravam cartazes.
Léo Büttenbender (PSB), presidente da Câmara, reconheceu a importância da iniciativa. “Sabemos da necessidade de muitas ruas no Vale Verde, e algumas já foram feitas, como Guamirim, Theobaldo Dapper e Novo Hamburgo próximo ao Fórum. Com certeza vamos conversar com a prefeita e encaminhar essa reivindicação”, comentou.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Tudo passa

Tudo passa

Coluna da Fé   09/07/2020

Apenas um copo de água

Apenas um copo de água

Coluna da Fé   09/07/2020

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela