Brigada Militar reforça policiamento nas praças de Dois Irmãos

05/03/2020
Parque Municipal também recebe atenção

Parque Municipal também recebe atenção

Espaços destinados ao lazer, Dois Irmãos conta com praças em quase todos os bairros. Além disso, tem também o Parque Municipal Romeo Wolf (foto), no Centro, que atrai moradores e visitantes, principalmente aos finais de semana. 
Buscando manter estes locais seguros a todos, a Brigada Militar intensificou o policiamento nos últimos meses. “Buscamos aumentar a visibilidade das ações da Brigada Militar, bem como garantir que as pessoas possam fazer uso dos espaços públicos com suas famílias”, destacou o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, ressaltando a função fundamental do órgão de segurança, que é de Polícia Ostensiva, ou seja, antecipação a um possível delito. Conforme o comandante, as ações também são realizadas com o objetivo de evitar situações registradas recentemente em municípios vizinhos, como, por exemplo, atos de vandalismo. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela