Ciclo de palestras para mulheres tem distribuição de inscrições gratuitas

05/03/2021
Evento acontece na próxima semana

Evento acontece na próxima semana

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Departamento Municipal de Cultura e Turismo e a Coordenadoria da Mulher de Dois Irmãos vão distribuir inscrições gratuitas para o ciclo de palestras Mulheres Conectadas, produzido pela Curto Arte Companhia de Teatro. As atividades ocorrerão nos dias 8, 9 e 10 de março, às 19h, de forma online, e estarão disponíveis para os participantes assistirem em outro horário.

A apresentação do evento será feita pela personagem Herta Klein, através do canal no YouTube (Herta Klein Oficial). As palestrantes serão Andréia de Vargas, Aruana Rosa Luz e Cris Dias, que vão falar sobre temas relevantes como saúde, autocuidado e empreendedorismo (ver programação abaixo). Os primeiros 100 inscritos que enviarem nome completo, telefone e o nome da palestra de interesse para o e-mail marciane@curtoarteprodutora.com.br poderão participar gratuitamente e irão receber o link da palestra escolhida por e-mail. A participação gratuita é válida para apenas uma palestra. Mais informações pelos telefones (51) 99627-3716 ou (51) 3564-8834. Vale lembrar que os ingressos também podem ser adquiridos. A inscrição é pelo link http://bit.ly/inscricaociclodepalestrasshow, disponível nas redes sociais da Curto Arte e da Herta Klein. Os valores são 30 reais para uma noite, 50 para duas e 60 para três.

Além disso, o evento contará com o lançamento do vídeo “Olhares – Dia da Mulher”, produzido pelo Departamento de Cultura e que será publicado na página da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook e Youtube. Confira a programação:

 

08/03 (segunda-feira)

10h- Lançamento do Vídeo Comemorativo: Olhares – Dia da Mulher

19h- Palestrante Andréia de Vargas

– Envelhecendo com Saúde: Escolhas de vida e envelhecimento

 

09/03 (terça-feira)

19h- Palestrante Aruana Rosa Luz

– Modelagem de novos negócios: Como empreender no dia a dia

 

10/03 (quarta-feira)

19h- Palestrante Cris Dias – Auto Cuidado não é Egoísmo


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela