Feevale promove oficina gratuita de customização de roupas

05/04/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

O projeto social Alinhavando Oportunidades, da Universidade Feevale, promove a Oficina de personalização: jeans, camiseta e boné. A capacitação terá duas turmas e será realizada de forma on-line e gratuita. A atividade é aberta à comunidade, que deve efetuar a inscrição no formulário disponível no link https://feev.as/oficinaalinhavando.

Conforme a líder do projeto, professora Bárbara Koch, as oficinas estão divididas em três aulas: customização em jeans, customização em camisetas e customização em toucas e bonés. As aulas ocorrem por meio de grupos de WhastApp, por meio do qual a equipe do projeto acompanhará as atividades para sanar dúvidas e auxiliar no processo de criação de cada participante. “O objetivo da oficina é proporcionar a técnica de customização e reutilização de peças esquecidas no guarda-roupas, utilizando o material que o participante possui em casa”, explica Bárbara.

 

Confira as turmas:

Turma 1 – 14 e 28 de abril e 5 de maio, das 14h30min às 17h

Turma 2 – 16, 23 e 30 de abril, das 14h30min às 17h


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela