Voluntários tornam a Páscoa das crianças mais doce em Dois Irmãos

05/04/2021
Coelho Zé Vicente ajudou na entrega dos doces

Coelho Zé Vicente ajudou na entrega dos doces

Na manhã de sábado (3), voluntários da campanha Pandemia de Doces tornaram a Páscoa de crianças dos bairros São João e São Miguel, em Dois Irmãos, ainda mais doce. Acompanhados do Coelho Zé Vicente, eles distribuíram ninhos e ovos de Páscoa para os pequenos. De acordo com a voluntária Amanda Stein, aproximadamente 300 presentes foram entregues pelo grupo.

Muito feliz em poder proporcionar alegria às crianças, Amanda agradeceu, mais uma vez, a todos que colaboraram com a ação. “Muito obrigada pela participação na ação dos doces, seja doando, apoiando, divulgando a ação. Cada doce, cada valor doado, cada storie de divulgação, cada mensagem de carinho foi importante. Tudo isso junto fez a diferença! Muito obrigada por estarem conosco nesta”, completou.

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela