Grupo Herval lança plataforma online de vendas corporativas de produtos Apple

05/04/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

A maior plataforma brasileira de venda de produtos Apple para empresas, a iPlace Corporativo, apresenta ao mercado o seu e-commerce. A partir desta segunda-feira (4), o lançamento passa a ser o principal canal especializado de venda e relacionamento da marca com o mercado. Através da plataforma, a iPlace Corporativo busca acelerar o processo de capilaridade e expansão nacional da marca, simplificando e agilizando o acesso de pequenas e médias empresas às soluções e produtos Apple.

Para o vice-presidente do Grupo Herval, Andrei Seger, a novidade vai ao encontro do DNA do Grupo Herval. “O lançamento desta plataforma online de vendas corporativas de produtos Apple exigiu um investimento de mais de R$ 1 milhão por parte do Grupo Herval, que sempre busca a reinvenção através de seus serviços e marcas”, destaca. O vice-presidente ainda pontua um dos principais objetivos com o lançamento. “As grandes multinacionais e empresas brasileiras já trabalham com Apple. Nosso maior desafio é expandir a venda transacional, que é um mercado de pequenas e médias empresas, já que parte desse público ainda tem o perfil de compra de pessoa física”, contextualiza.

A plataforma vai ao encontro de uma tendência do mercado e do perfil de consumo das pessoas, sendo direcionada para empresas de diferentes segmentos, através do autoatendimento e múltiplas opções de canais. “Nosso e-commerce facilita e agiliza a aquisição de produtos, soluções e serviços prestados pela iPlace Corporativo, sendo um canal exclusivo para atendimento corporativo, somente através do cadastro do CNPJ”, destaca Wagner Alledo, Diretor Geral da HSC (Herval Soluções Corporativas). “Muito mais do que um site de vendas transacionais, trata-se de um canal de soluções”, complementa Alledo.

 

Plataforma oferece benefícios exclusivos para empresas

Além de otimizar o tempo de compra das empresas e ampliar a atuação da iPlace Corporativo, a plataforma proporciona vantagens exclusivas ao mercado. O grande diferencial está na especialização da iPlace Corporativo no serviço e na experiência. “Oferecemos atendimento personalizado e especializado nos produtos; maior variedade de modelos, versões e cores; ecossistema amplo de acessórios para empresas; e exclusividade no lançamento de produtos”, explica Alledo. Ele ainda destaca que o canal oferece descontos progressivos de acordo com a quantidade de produtos. “Além disso, temos combos altamente promocionais para diferentes segmentos do mercado, com descontos de até 20%”, complementa.

Outro diferencial está na consultoria, já que a plataforma oferece consultores especializados em soluções e produtos Apple, com suporte e atendimento personalizado para empresas. “A iPlace hoje é uma das principais assistências técnicas especializadas em Apple no Brasil, o que nos faz ter um time altamente capacitado. Nossos consultores não são somente tiradores de pedidos, mas sim profissionais com conhecimento técnico, que auxiliam a indicar o melhor equipamento e serviço para a necessidade de cada cliente”, explica Alledo.

 

Lançamento será apresentado no Gramado Summit

A nova plataforma da iPlace Corporativo será apresentada ao público durante o Gramado Summit, evento voltado à inovação que acontecerá de 6 a 8 de abril, no Serra Park, em Gramado. Além disso, no dia 7 de abril, às 17h20, a iPlace Corporativo apresentará a palestra “Uma startup de 60 anos”, conduzida por Wagner Alledo. Na oportunidade, Alledo falará sobre a trajetória da iPlace Corporativo, a plataforma de e-commerce e também sobre o modelo de negócios do Grupo Herval. “A ideia é que as empresas se reinventem e tenham um crescimento de uma startup mesmo não sendo uma”, contextualiza. A nova plataforma já pode ser conferida através do site: www.iplacecorp.com.br.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela