Farmabel e voluntárias da APAE promovem bazar em prol da entidade

05/05/2020
Vera, da Farmabel

Vera, da Farmabel

No domingo, 10 de maio, é Dia das Mães. Pensando nisso, a farmácia Farmabel, de Dois Irmãos, com o apoio do grupo de voluntárias da Associação e Pais e Mestres dos Excepcionais (APAE), promove até sábado, dia 9, na sua loja, um bazar para o Dia das Mães. No domingo, haverá somente serviço de tele-entrega. O valor deve ser consultado com o estabelecimento. 
De acordo com a proprietária da Farmabel, Vera Lúcia Rocha Pereira, estão expostos no bazar artesanatos confeccionados pelas voluntárias da APAE. Os itens são ótimas opções de presente para as mães. Além de adquirir um produto feito com muito carinho, os clientes estarão colaborando com a entidade, que atualmente atende a 90 pessoas com deficiência, entre 0 e 60 anos. 
Além disso, os itens de perfumaria que forem adquiridos para compor o Kit Presente terão 5% do valor doados para a APAE. “Durante muitos anos fui voluntária da entidade e agora, sempre que posso, colaboro”, destaca Vera, lembrando que os kits podem ser adquiridos também pelo WhatsApp (51) 99627-1641. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela