Concurso de Cucas de Morro Reuter tem inscrições até 3 de julho

05/06/2019
Primeira edição foi no ano passado

Primeira edição foi no ano passado

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Cucas do 3º Café da Colônia de Morro Reuter, evento que será realizado nos dias 6 e 7 de julho, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer. Quem mora no município e é mestre em fazer essa delícia da gastronomia típica alemã pode se inscrever até dia 3 de julho na prefeitura ou na Emater, entregando cópias do RG e CPF, comprovante de residência e a receita da cuca. 
A cuca deverá ser apresentada no dia 6 de julho, às 14h, dentro da programação do evento. Todas as cucas serão degustadas por uma comissão julgadora, que avaliará diversos aspectos, como visual, textura, sabor da massa e recheio, além do equilíbrio e da harmonia entre os sabores. As três melhores serão premiadas. 


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela