Corpo de vítima de acidente será cremado em Novo Hamburgo

05/06/2019
Luis Fernando tinha 23 anos

Luis Fernando tinha 23 anos

O velório de Luis Fernando Heineck da Silva, 23 anos, que morreu na noite de terça-feira (4) em um acidente de trânsito na BR-116, será realizado na Capela 1 da Funerária Dois Irmãos, na Av. Florestal. De acordo com informações da própria funerária, está previsto para acontecer a partir das 15h30 desta quarta (5). Depois, à noite, o corpo será levado ao Crematório Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.
A tragédia aconteceu pouco depois das 18h de ontem, no Km 231, próximo à empresa Fröhlich, em Ivoti. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Luis Fernando teria perdido o controle da moto e caído na pista, sendo atropelado por um caminhão com placas de Ivoti que seguia em sentido contrário. Uma segunda moto, com placas de Novo Hamburgo, vinha atrás do caminhão e acabou colidindo contra a moto de Luis Fernando. O jovem que a conduzia teve ferimentos na mão.
Morador do bairro São João, Luis Fernando trabalhava na indústria de calçados H. Kuntzler e cursava Radiologia em uma escola de Esteio. Ele também era baterista da Banda Bom de Baile, de Nova Petrópolis. Deixa enlutados os pais Alice e Rogelino, os irmãos Rafael e Sabrina, e a namorada Maria Eduarda.


Mensagens de carinho 
Conhecido em Dois Irmãos e cidades próximas, ele era chamado carinhosamente de Fernandinho. Desde a noite de ontem, mensagens de carinho e apoio à família tomaram conta das redes sociais. Nelas, as pessoas descrevem Luis Fernando como alguém muito alegre e sonhador, além de apaixonado por música. “Era uma pessoa muito querida por nós. Torcedor e amigo do time (Los Guapos), ele sempre levava aparelhos como microfone e som nos nossos churrascos e divertia todo mundo”, lembrou o amigo de infância Cauan Lassen.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela