Baumschneis Kolonial Kaffee será dia 21 de julho na Sociedade Santa Cecília

05/07/2022
Comitiva visitou o JDI na última quinta-feira (30)

Comitiva visitou o JDI na última quinta-feira (30)

Marcando o Mês do Café Colonial, ocorre em Dois Irmãos, no dia 21 de julho, o Baumschneis Kolonial Kaffee. O evento será na Sociedade Santa Cecília, a partir das 19h. Os cartões seguem a venda, a R$ 50, e podem ser adquiridos na Sociedade Santa Cecília ou na Produtora do Vale. Lembrando que o café será servido na mesa. Além disso, produtos coloniais também estarão à venda no local, em um armazém montado especialmente para a data.

Faltando pouco mais de duas semanas para o evento, a comitiva formada pelas Soberanas de Dois Irmãos, Rainha Tainara Schneider, Princesas Djenifer Kronbauer e Betina Ludwig, Rei do Kerb do São Miguel, Darcy Engelmann, secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá, e a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, vem reforçando o convite a moradores e visitantes da região. De acordo com a princesa Djenifer Kronbauer, durante o café o público poderá prestigiar também atrações culturais, entre elas a bandinha típica Baila-Baila, o Grupo de Danças Alemãs da Associação Cultural Baumschneis Volkstanzgruppe e o Coral Santa Cecília. “Será um evento para toda a família”, reforça.

Idealizado pela prefeitura municipal, através do Conselho Municipal de Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento tem produção da Produtora Vale e Associação dos Voluntários do Hospital São José.

 

Na foto acima estão: secretário Maicá, princesa Betina, rainha Tainá, rei do Kerb Darcy, gerente do JDI Angela Bender, chefe do Departamento de Turismo Larissa e estagiário de Turismo Alan Felipe Dilkin Wendling


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela