Acusados de arrombamento são detidos pela BM após perseguição em Dois Irmãos

05/09/2019
Indivíduos capotaram o veículo

Indivíduos capotaram o veículo

Dois indivíduos foram capturados pela Brigada Militar por volta das 13h30 desta quinta-feira, dia 5, em Dois Irmãos, apontados como autores de um arrombamento a residência, ocorrido instantes antes, no bairro Portal da Serra.
De acordo com a polícia, um popular relatou que viu os jovens na casa, e que inclusive flagrou um deles saindo de lá carregando uma televisão. A partir das características indicadas pela testemunha, e do veículo em que eles estavam - um Siena vermelho, a polícia iniciou as buscas. Segundo os policiais, a perseguição iniciou já na saída do bairro, às margens da BR-116. Com o apoio dos efetivos de Morro Reuter e Ivoti, os policiais fecharam o cerco e os indivíduos acabaram perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando, já próximo da Colônia Japonesa. Dentro do carro foram apreendidas uma TV e outros itens, além de um rádio comunicador.
Segundo a polícia, os dois tentaram fugir correndo pelo mato, mas foram pegos logo depois. Detidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde seria registrada a ocorrência. 


 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

E que a terra te seja leve!

E que a terra te seja leve!

Alan Caldas   30/08/2019

Tolerância intolerável

Tolerância intolerável

Pitter Ellwanger   30/08/2019

Playlist #13

Playlist #13

Pitter Ellwanger   30/08/2019

FOTOS DO DIA

Só pelo feriado – Companheiro de todas as horas também merece descanso (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela